Estrutura

       O CACHORRÃO PROTORK MOTO SHOW, possui uma estrutura que garante uma presença imponente nos eventos pelo qual passa. Um Box personalizado devidamente preparado para recepcionar contratantes, patrocinadores, fãs e amigos é montado em todos os eventos, sendo utilizado também, para efetuar a preparação de suas máquinas antes dos shows e um pequeno camarim para o maior conforto do piloto.


       O CACHORRÃO PROTORK MOTO SHOW possui uma Picape FORD F-250 totalmente personalizada com uma carreta articulada, onde a mesma foi totalmente adaptada para transportar suas motos, bike, kart, box, rampas, piloto, locutor e auxiliares de pista.


“BRINQUEDOS”

Conheça os “brinquedos” envenenados do CACHORRÃO PROTORK MOTO SHOW

BIKE S&M SABBATH

É uma bicicleta especial, importada dos Estados Unidos devidamente preparada para manobras de Free Style, Dirt Jump e Flatland.
Seu quadro é especialmente projetado com uma geometria para melhor servir o Biker no momento de suas manobras. Possui um “giroscópio” no cabo do freio traseiro para permitir que o guidão gire infinitamente durante as manobras.

Apoios em alumínio aeronáutico, pneus especiais de alta pressão, e rodas de liga extremamente leves, garantem a perfeição das evoluções durante os shows.


SUZUKI GSX750 – SRAD

Com 150 cavalos de potência, mais algumas preparações especiais, esta sensacional motocicleta é utilizada para literalmente “Fritar” o pneu traseiro durante diversas manobras realizadas no decorrer das apresentações do CACHORRÃO PROTORK MOTO SHOW. Fumaça, barulho e muita adrenalina são produzidas por esta fantástica motocicleta de 750 cilindradas.


KART DARK DOG

Com uma das melhores preparações de KART do Brasil, este “brinquedo” de 135 cilindradas 2 tempos, é capaz de atingir 110kms/H em uma pista de apenas 60 metros de comprimento em menos de 4 segundos. Durante as apresentações, o “Cachorrão” realiza giros de 720º com este super “brinquedo”.


YAMAHA RD 135

Diferente de uma moto normal, esta “RDzinha” é preparada com ignição e carburador de Kart triplicando assim a sua potência, onde radicalmente consegue levar o público à loucura durante as apresentações. A manobra “cachorro loco” , onde o piloto “Cachorrão” gira em seu próprio eixo a mais de 120Kms por hora sem sair do lugar, é uma das mais aplaudidas durante os shows.


HONDA CBR600RR

Uma moto menos potente, com regulagens e adaptações simples, para a realização de manobras de Wheeling, porém no estilo americano, bem diferente do wheeling normalmente visto pelo Brasil. Atualmente o piloto “Cachorrão” é o único piloto do Brasil a realizar manobras em apresentações utilizando este estilo de performance.